| 26/02/2008 23h56min
Dois brasileiros conseguiram passar pela repescagem do Quiksilver Pro, na Gold Coast australiana. O carioca Leonardo Neves derrotou o português Tiago Pires e se classificou para a terceira fase da etapa de abertura do Circuito Mundial, o WCT. O catarinense Neco Padaratz nem precisou entrar na água, já que o espanhol Aritz Aranburu desistiu da competição por ter se machucado na Expression Session.
Com isso, o Brasil segue com quatro representantes: Adriano de Souza, o Mineirinho, e Heitor Alves tinham garantido vaga ao vencerem na estréia. As informações são do site GloboEsporte.com.
As únicas baixas brasileiras foram Jihad Kohdr e Rodrigo Dornelles, o Pedra. Jihad perdeu por combinação para o australiano Adrian Buchan. Numa bateria com ondas fracas, o gaúcho Rodrigo Dornelles, o Pedra, foi eliminado pelo americano Ben Bourgeois: 12,34 a 11,70. O brasileiro precisava de 6,34 para virar a bateria.
Na 11ª bateria do dia, Leo venceu o duelo em português contra Tiago Pires. O brasileiro tirou notas 6,67 e 7,00. Tiago tirou apenas 4,33 e 3,00 em suas duas melhores ondas.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.