clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 26/02/2008 20h11min

Corinthians prega marcação especial com lealdade a Valdívia

Capitão William não quis entrar em polêmica ao falar do atacante chileno

A marcação ao palmeirense Valdívia vem rendendo muito debate neste Campeonato Paulista. Enquanto alviverdes reclamam de uma eventual violência contra o chileno, adversários se defendem das críticas. Neste domingo, será a vez de a defesa corintiana duelar com o meia rival. Os jogadores alvinegros, que estão tentando se esquivar de polêmicas antes do clássico, prometem lealdade no duelo com o adversário.

– Sinceramente, não vi nenhuma partida do Palmeiras. Não sei se ele está apanhando ou se simula faltas. O que sei é que nossa equipe é uma das que menos faz faltas. A gente vem marcando bem, sem utilizar desse expediente. Esperamos manter a marcação forte sem precisar de falta – afirmou o capitão William.

Já o lateral-esquerdo André Santos demonstra estar atento aos jogos do rival e observou tanto simulações de Valdívia quanto força excessiva dos adversários.

– O Valdívia é um excelente jogador e, às vezes, se joga e simula algumas faltas, mas também vi jogos em que o pessoal chegou um pouco mais bruto nele. Se ele faz isso, é porque acha que é um jeito de melhorar o time dele. Mas, quando vão jogar contra ele, de tanto falar que apanha, já vão batendo Ele é muito qualificado e merece atenção – analisou o ala.

O capitão William ainda lembrou que é preciso manter atenção a outros jogadores do Palmeiras, como o meio-campista Diego Souza, com quem jogou no Grêmio.

– O Wanderley (Luxemburgo) usa muito os laterais e tem lá o Élder (Granja) e o Leandro. O Diego Souza também é um jogador mais forte fisicamente e consegue se livrar da marcação aproveitando isso, além de cabecear bem e finalizar. Tem também o Alex Mineiro, que está fazendo gols. Precisamos de uma atenção completa – concluiu.

GAZETA PRESS
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.