| 25/02/2008 19h18min
Um exame de ressonância magnética afastou nesta segunda-feira a possibilidade do meia Kaká estar com uma lesão grave no joelho direito, que poderia afastá-lo dos gramados por um longo período. No último domingo, o brasileiro foi obrigado a deixar a partida contra o Palermo, pelo Campeonato Italiano, por causa das dores.
– Kaká foi submetido hoje a uma ressonância magnética e o resultado foi negativo. Ele tem apenas uma lesão forte, mas nada grave – informou o Milan em nota oficial.
Havia o temor de que Kaká ficasse de fora da partida contra o Arsenal, no próximo dia 4, pelas oitavas-de-final da Liga dos Campeões. De acordo com o técnico Carlo Ancelotti, no entanto, o jogador deve ser poupado nos próximos dois jogos do Italiano, contra Catania e Lazio.
Em declarações a uma rádio italiana, Kaká afirmou que a inflamação no tendão do joelho direito tem comprometido seu rendimento e que ela seria fruto das pancadas que ele vem sofrendo em campo.
— Não gosto de falar dos árbitros, mas alguma coisa deve ser feita. Atualmente venho sofrendo muitas faltas, assim como os outros atacantes – afirmou.
EFEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.