| 20/02/2008 14h06min
Na manhã de hoje, a delegação do Brasil-Pe chegou a Bagé, onde às 20h30min enfrenta o Guarany-Ba pela 7ª rodada do Gauchão 2008. Na cidade, os xavantes foram para o estádio da Pedra Moura, do Grêmio Bagé.
Na Pedra Moura, quem recepcionou o Brasil-Pe foi Badico, ex-centroavante do clube e hoje treinador do Grêmio Bagé - o maior rival do Guarany-Ba. Em entrevista ao assessor de imprensa do Brasil-Pe, Diogo Coelho, Badico declarou todo seu amor pelo xavante.
- As coisas que mais me lembro da minha carreira de jogador fazem parte das minhas passagens pelo Brasil de Pelotas. Hoje vou à arquibancada do Estrela D´alva como torcedor - garante Badico, que também foi dirigente do rubro-negro em 2005.
O treinador do Grêmio Bagé, além de revelar que vai ao jogo para torcer pelo Brasil-Pe, também se colocou à disposição da diretoria xavante para conversar com os jogadores na preleção. E Badico ainda aproveitou para motivar os torcedores:
- Só a torcida do Brasil pode reverter esta situação. É a hora de acreditar, de ajudar, e de dar carinho aos jogadores. A torcida do Brasil é inigualável no país, só a do Corinthians é semelhante, mas não tem nem metade da paixão dos xavantes - defende Badico.
Guarany-Ba e Brasil-Pe se enfrentam às 20h30min no estádio Estrela D´alva. As duas equipes têm três pontos, e dividem a lanterna do Grupo 2 do Gauchão.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.