| 19/02/2008 08h06min
Para amenizar o desgaste dos próximos 12 dias, em que o Inter jogará quatro partidas e percorrerá mais de 8 mil quilômetros, a direção colorada fretou dois aviões para o jogo de quarta-feira, contra o São Luiz, em Ijuí. A delegação viajará até Santo Ângelo, onde pegará um ônibus até o local da partida. A iniciativa dos dirigentes colorados foi aplaudida pelos jogadores:
– Foi uma notícia muito bem-vinda por todos. Não haverá o desgaste de uma viagem longa e, com isso, podemos render melhor em campo – comemorou o zagueiro Marcão.
O volante Edinho, apesar de admitir não ser "muito fã de avião", considerou a inciativa um bom investimento. Mas o mais animado era o volante Wellington Monteiro:
– É muito melhor. Achei bacana, excepcional, genial, legal! Viajar seis horas e meia de ônibus é muito ruim. Deixa qualquer um estressado.
Recordações não muito boas
Um dos poucos jogadores que não demonstrou euforia foi Magrão, que ainda se recupera de inflamação na garganta. O volante está confiante em viajar com o grupo, mas não escondeu a apreensão:
– As expectativas são as piores possíveis. Não gosto nada de avião.
O motivo para tanta preocupação pode ser explicado. Quando atuava pelo Palmeiras, Magrão fez uma viagem desagradável até Garanhuns, em Pernambuco, para enfrentar o Sport.
O avião pequeno teria balançado muito, o que deixou o jogador ressabiado. Quando perguntado se preferia ir de ônibus, Magrão titubeou:
– Não posso dizer o que preferia. Avião é bom... – riu.
DIÁRIO GAÚCHOGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.