| 12/02/2008 22h11min
O Rio de Janeiro — tetracampeão da Superliga e vencedor do 2º torneio — superou em casa o Minas, no confronto válido pela 3ª rodada do 3º torneio da fase classificatória, realizado nesta terça-feira, por 3 sets a 1, parciais de 25/15, 18/25, 25/20 e 25/16 em 1h50min de jogo.
Bernardinho, técnico do Rio de Janeiro, cobrou regularidade das jogadoras.
— Precisamos de uma seqüência de jogos sem oscilação. Não fomos tão bem, mesmo com o resultado positivo. A equipe ainda não se encontra no ponto ideal, mas contamos com um elenco forte. Temos boas opções de substituições. A Michelle, por exemplo, vive um momento melhor que o da Regiane, entretanto isso não significa que ela seja a titular. Não existe titulares e reservas — destacou o técnico.
Renatinha, oposto do Rio de Janeiro, lamentou o desperdício de contra-ataques.
— Jogamos bem, porém erramos nos contra-ataques e não bloqueamos com eficiência. Acabamos perdendo um set. Depois nosso saque funcionou. A Thaisa estava inspirada nesse quesito. Teremos pela frente o Mackenzie. Será mais um jogo difícil. É uma equipe formada por jovens atletas que estão buscando espaço e além disso conta com o Antônio Rizola no comando. Um grande revelador de talentos — disse.
A meio-de-rede Fabiana, do Rio de Janeiro, levou o troféu de melhor jogadora da partida e foi a maior pontuadora com 18 acertos. Pelo Minas, a ponteira Thais contribuiu com 13 pontos.
O próximo compromisso da equipe vencedora será nesta quinta-feira, diante do Mackenzie, às 19h, no Rio de Janeiro. O Minas enfrentará o Banespa (SP), às 20h, no ginásio da equipe paulista.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.