| 06/02/2008 22h09min
As informações que davam conta de uma briga entre Romário e a diretoria vascaína com relação a escalação de Alan Kardec no lugar de Abuda se confirmaram após a vitória por 2 a 0 sobre o Friburguense, em São Januário. A mudança repentina na escalação do time, motivo do desligamento de Romário, foi admitida pelo próprio Abuda.
– Fui pego de surpresa, mas respeito a decisão do treinador, que fez o que é melhor para o Vasco. Felizmente tive a oportunidade de entrar no segundo tempo e ajudar – comentou o atacante, que só entrou em campo no segundo tempo, na vaga do meio-campo Beto.
O atacante Alan Kardec, por outro lado, atuou durante os 90 minutos. Já quando questionado se achava que Romário queria vê-lo em campo nesta quarta-feira, Abuda foi direto.
– Queria sim. Ele me escalou durante a semana, só que teve esse problema no vestiário e acabou mudando – opinou o vascaíno, admitindo que o técnico-jogador foi pressionado a trocar a
escalação, motivo que o desagradou e o fez
deixar o estádio.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.