| 05/02/2008 10h35min
O meia-atacante Acosta não quer se abalar com a polêmica envolvendo seu nome e o Náutico, seu ex-clube. Depois de o presidente do time pernambucano ter ameaçado ir à Justiça para cobrar uma dívida, o uruguaio explicou que o Corinthians e o empresário Juan Figger estão cuidando do assunto.
– Esse problema não está me atrapalhando (em campo). Estão tratando com o Juan Figger e o advogado do Corinthians. Ganhei um dinheiro adiantado (do Náutico) e falei ao presidente que tenho de devolver, mas o advogado e o Juan me falaram que eles (Náutico) também estão me devendo três ou quatro meses de salários. Estou procurando jogar aqui e esse tema está com o advogado – esquivou-se o jogador, que preferiu não entrar em mais detalhes.
Maurício Cardoso, presidente do Náutico, avisa que Acosta deve ao clube pernambucano R$ 130 mil e quer cobrar a dívida do uruguaio na Justiça.
O jogador teria recebido o dinheiro adiantado para ficar no Timbu, mas depois despertou o interesse do Corinthians e acertou sua transferência para o Parque São Jorge, em negociação intermediada por Juan Figger. O Timão fez o acerto diretamente com o Cerrito, do Uruguai, que detinha os direitos do atleta.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.