| 30/01/2008 13h10min
Mesmo após os resultados insatisfatórias na pré-temporada da Fórmula-1, o chefe de equipe da BMW Sauber, Mario Theissen, segue acreditando que a escuderia alemã tem potencial para brigar com Ferrari e McLaren pelas primeiras posições. O novo carro ainda não agradou nos treinamentos coletivos, recebendo críticas de um dos pilotos titulares, o alemão Nick Heidfeld.
Theissen crê que a equipe tem condições de conseguir sua primeira vitória na categoria nesta temporada, para poder pensar no título a partir de 2009.
– Estamos convencidos de que o F1.08 (novo monoposto da BMW) representa mais um significante passo à frente – ele afirmou em entrevista veiculada nesta terça-feira pelo site oficial da escuderia.
Apesar da confiança demonstrada, o diretor sabe das dificuldades.
– Estamos cientes que cumprir esse objetivo não será fácil. Depois de tudo, os dois times que estão à nossa frente não são apenas mais competitivos no grid, mas também são mais experientes. Conseqüentemente, nós temos de esperar que eles, assim como nós, terão progressos em seus novos carros – pondera. – Estamos muito confiantes de que temos o necessário para transformar o duelo que hoje engloba duas equipes em uma disputa envolvendo três – finalizou um otimista Theissen, chefe da equipe que, a partir da desclassificação da Mclaren, garantiu o vice-campeonato do último Mundial de Construtores.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.