| 23/01/2008 19h26min
O diretor do futebol de São Paulo, Marco Aurélio Cunha, afirmou nesta quarta-feira que o meia Souza não irá deixar o São Paulo neste momento. Mesmo que Paulo Pelaipe ainda não tenha desistido da contratação do jogador, o dirigente paulista considera praticamente impossível que o Grêmio tenha condições de tirar o atleta do Morumbi.
— Eu não acredito que um clube brasileiro possa criar situações, pagamento de direitos, de salários, melhor que o São Paulo. O São Paulo faz os melhores e mais justos contratos, salvo alguma situação exagerada. E não me parece que o Grêmio seja exagerado. O Grêmio é um clube que luta para sair das dificuldades com sabedoria. Portanto, eu não vejo porque o Souza teria algo maior no Grêmio do que teria no São Paulo. Quando você tem uma argumentação financeira sólida, não se discute muito. Vem, paga e leva o jogador. Quando dura muito tempo negociando é porque a argumentação não é sustentável. Para levar na insistência, só com dinheiro — disse Marco Aurélio Cunha.
Marco Aurélio Cunha negou também que Hugo esteja voltando para o Grêmio:
— É a mesma situação. Sem nenhum demérito a oferta, mas entre a oferta e o resultado técnico há pouca diferença. Preferimos ficar com o jogador. Não vamos nos desfazer de um jogador importante por uma oferta que não preenche nossas expectativas.
Dentro do Grêmio existe uma divergência de discursos. O presidente Paulo Odone já se mostra sem esperanças, mas Pelaipe ainda confia na contratação de Souza.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.