| 15/01/2008 09h53min
A excelente estréia oficial de Alexandre Pato com a camisa do Milan impressionou até os rivais do rubro-negro italiano. Em entrevista ao site Dr. Sport, o técnico da Juventus, Claudio Ranieri, não poupou elogios ao ex-atacante colorado.
— Extraterrestres existem. Pelo que mostrou no San Siro, Pato é um deles. Ele jogou como um veterano, com personalidade. Tudo que se falou sobre sua estréia é merecido. A César o que é de César — declarou Ranieri.
Até o presidente do Inter de Milão, arqui-rival do Milan, se rendeu ao talento de Pato, autor de um gol na goleada de 5 a 2 sobre o Napoli, no último domingo, pelo Campeonato Italiano.
— Eu só assisti ao começo da partida, mas tenho que dizer que estou muito feliz pelo Pato ter estreado tão bem. É um jovem com grande qualidades — afirmou Massimo Moratti.
Dois dias após sua estréia, Pato ainda é o principal assunto dos jornais esportivos da Itália. O Gazzetta dello Sport, por exemplo,
chama o jogador de “menino de ouro” e afirma que
ele “conquistou a todos com seu talento”.
Na matéria, intitulada “Eu amo Pato”, o diário ainda ouve a opinião de vários especialistas e conclui que o ex-atacante do Inter é uma mistura de Careca, brasileiro que se destacou no país atuando pela Napoli, e o ucraniano Shevchenko, que brilhou com a camisa 7 do Milan, atualmente vestida pelo próprio Pato.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.