| 05/01/2008 12h27min
Um grupo de cinco investigadores da Scotland Yard, a polícia londrina, visitou hoje o parque de Liaqat Bath, na cidade de Rawalpindi, no Paquistão, onde a ex-primeira-ministra do país Benazir Bhutto foi assassinada em 27 de dezembro. A informação foi fornecida por uma fonte policial à à Agência EFE.
A área, que foi limpa com mangueiras imediatamente após a morte de Bhutto, foi isolada por um contingente de forças policiais. Caminhões de bombeiros saíam do parque enquanto curiosos, que tentavam se aproximar do local, eram reprimidos pelos agentes. Consultada, uma fonte do Ministério do Interior do Paquistão não confirmou nem desmentiu que as medidas de segurança foram tomadas por causa da visita dos investigadores britânicos.
A equipe da Scotland Yard, à qual o presidente do Paquistão, Pervez Musharraf, prometeu "máxima colaboração", chegou ontem a Islamabad e hoje já começou a investigar as circunstâncias do assassinato da líder opositora.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.