| 03/01/2008 10h26min
Ex-número 1 do mundo, o australiano Lleyton Hewitt não encontrou dificuldades para confirmar seu favoritismo no Torneio de Adelaide. Jogando em casa, o primeiro cabeça-de-chave do torneio derrotou o argentino Jose Acasuso por 2 sets a 0, com duplo 6/2. Com o resultado, o tenista já está nas quartas-de-final da competição.
Agora, Hewitt espera o vencedor do confronto entre Ernest Gulbis, da Letônia, e Jo-Wilfried Tsonga, da França, para conhecer seu adversário na briga por uma vaga nas semifinais.
O alemão Benjamin Becker também não teve problemas para avançar no torneio. Com tranqüilidade, o tenista venceu o americano Michael Russell por duplo 6/4. Seu próximo adversário será o francês Michael Llodra, que derrotou o russo Evgeny Korolev por 7/6 (3) e 6/3. Outro atleta australiano que fez a festa em casa foi Joseph Sirianni que derrotou Sam Querrey, dos Estados Unidos, por 2 a 1, parciais de 6/7(5), 6/2 e 6/3.
No último confronto das quartas-de-final, o finlandês Jarkko Nieminen, que bateu o canadense Frank Dancevic por 2 a 0, parciais de 6/4 e 6/1, enfrenta o o americano Vincent Spadea, que superou o alemão Mischa Zverev pelo mesmo placar, com 6/3 e 7/5.
As informações são do Globoesporte.com.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.