| 27/12/2007 19h17min
Se depender do presidente do Goiás, Pedro Goulart, o Inter não contratará o lateral-direito Vitor. O jogador é pretendido pelo Colorado para ocupar a vaga deixada por Elder Granja na posição. Porém, o mandatário da equipe esmeraldina disse nesta quinta que o atleta é “inegociável”.
– O Vitor, esse ano, será inegociável. Nós não tivemos intenção por parte do Inter e nem do Grêmio. Mas já tivemos de outras equipes, e respondemos que não vamos fazer negócio com ele esse ano. O Goiás passou por um período muito difícil no ano passado – disse o dirigente.
O dirigente acrescentou ter negado propostas de Santos e Palmeiras pelo jogador. O Goiás detém 70% dos direitos do jogador, sendo os outros 30% pertencentes a investidores.
Outros nomes
A lista de possíveis reforços colorados tem outros dois nomes: Carlinhos, do Fluminense, e Ruy, do Figueirense. O segundo já teve sua contratação negada.
RÁDIO GAÚCHA E CLICRBSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.