| 02/12/2007 19h11min
Após saber que sua equipe foi acusada de corpo mole pelo goleiro corintiano Felipe, o goleiro do Inter, Clemer, respondeu às frases ofensivas do colega de posição. Para o camisa um dos gaúchos, não foi por falta de empenho do Colorado que o Corinthians caiu, mas sim por incompetência do próprio alvinegro.
– Chegamos aqui para enfrentar o Goiás e tentamos vencer de todas as formas. Tem que ver nas estatísticas quantas vezes outros clubes que tiveram essa situação de depender dos outros para não ser rebaixado conseguiram se salvar. Eles é que tinham que ter competência. Nós também queríamos estar lutando pela Libertadores, mas não tivemos competência. Esses outros clubes também tinham que ter ido melhor para não chegar na última rodada nessa situação e estar como nós, que pudemos entrar em campo mais tranqüilos – falou o experiente goleiro, que deve perder a titularidade para Renan em 2008.
Clemer pegou dois pênaltis na partida. Em ambas as vezes, porém, se adiantou e o árbitro da partida mandou a cobrança voltar. Foi quando Élson pegou a bola de Paulo Baier e bateu forte, no canto, e virou a partida para os goianos.
No atual elenco do Inter, há dois ídolos da torcida do Corinthians: Nilmar e Gil.
O Inter perdeu para o Corinthians em 2005 no Brasileiro do escândalo da Máfia do Apito, que teve anulados 11 jogos apitados por Edílson Pereira de Carvalho. Na ocasião, o Inter empatou a partida com o Timão por 1 a 1 em um jogo que Tinga foi expulso por simulação após sofrer pênalti de Fábio Costa, não marcado por Márcio Resende de Freitas, que encerrou sua carreira após o término daquela competição.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.