| 09/11/2007 18h32min
O técnico Mano Menezes segue fazendo mistério para o time que irá enfrentar o São Paulo neste domingo no Estádio Morumbi, pela 36ª rodada do Brasileirão. No entanto, o treinador acabou nesta sexta com uma das dúvidas para o time: o zagueiro Matheus, contratado junto ao Ipatinga-MG, não irá atuar na lateral-esquerda, posição que deve seguir sendo ocupada pelo peruano Hidalgo.
– O que posso adiantar é que não vou usar Matheus na lateral-esquerda – declarou Mano, na entrevista coletiva após treino fechado no Estádio Olímpico. O treinador não descartou o aproveitamento de Maylson, oriundo do time sub-20 tricolor. – Ele é uma possibilidade, talvez não tão forte para início de jogo.
Mano não poderá contar com o volante Nunes, que sofreu lesão em treino fechado no Olímpico. Ele seria possível substituto de Eduardo Costa, que nesta sexta poderá ser punido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) por agressão ao volante Claiton, do Atlético-PR. Assim, as opções para o setor defensivo do meio-campo ficam sendo Labarthe e Sandro Goiano. Mano estuda um esquema defensivo, mas adianta que poderá alterar a estratégia dependendo do que acontecer durante o jogo.
– Também temos de jogar, porque só se defender em um jogo como este não dá. Mesmo que se opte por uma formação mais defensiva no domingo, vai chegar um momento do jogo em que nós vamos ter de rever ou modificar a estratégia inicial. Temos de estar preparados para isto.
RÁDIO GAUCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.