| 03/11/2007 20h43min
Roberto Cavalo não é mais o técnico do Criciúma. Cavalo colocou o cargo à disposição da diretoria do clube, que decidiu pela demissão. Luiz Gonzaga Milioli assessor do diretor-presidente Moacir Fernandes, irá assumir o time nos quatro últimos jogos da competição.
Após a derrota para o Santo André por 2 a 0, o técnico Roberto Cavalo permaneceu no vestiário “para baixar a adrenalina” e só reapareceu uma hora após o final da partida para pedir desculpas ao torcedor e anunciar que havia colocado o cargo à disposição.
– Estou debilitado e com uma forte dor no coração. Peço desculpas ao torcedor porque não pude retribuir com resultados. Ninguém mais do que eu está sofrendo tanto. Eu tinha o sonho almejado de subir para a Série A e infelizmente isso não aconteceu – declarou.
A delegação do Tigre se reapresenta na manhã deste domingo e inicia viagem para Alagoas ao meio-dia, onde enfrenta o CRB na próxima terça-feira.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.