| 29/10/2007 11h48min
Retomando uma velha marca, a de reabilitar times desesperados, o Inter devolveu ao Paraná, neste domingo, a esperança de permanecer na Série A. Após a derrota por 1 a 0, na Vila Capanema, a imprensa de Curitiba ressaltou que o time da casa ainda está vivo.
A Tribuna do Paraná explorou o fato de o gol contra o time gaúcho ter sido marcado por um gaúcho, Josiel: "Não tá morto quem peleia! Os gaúchos que o digam", estampou na capa da edição desta segunda.
"Vitória na raça", destacou a Gazeta do Povo Online. O site disse que, principalmente no primeiro
tempo, o Inter deu poucos espaços, chegou com mais consistência ao ataque, com toques curtos e rápidos, e teve chances mais claras de gol, mas o Paraná venceu pela vontade. Segundo o mesmo veículo, foi "uma grande vitória, para ganhar fôlego na luta contra o rebaixamento".
O portal Paraná Online também afirma que o time continua vivo: "Após um jogo dramático, o Paraná ainda respira na competição".
Na 18º colocação, o Paraná tem 37 pontos, quatro a menos que o primeiro time que estaria se salvando do rebaixamento, o Goiás, 16º. Segundo o Jornal do Estado, faltam quatro vitórias nos últimos cinco jogos para o time permanecer na primeira divisão.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.