| 15/10/2007 12h18min
O vice-presidente do Milan Adriano Galliani reiterou nesta segunda-feira que não houve nenhuma proposta pelo meia Kaká e que o brasileiro ficará no clube pelo menos até 2011, quando termina o seu contrato. Depois do assédio do Real Madrid durante a pré-temporada européia, a imprensa inglesa especulou na última semana que o Chelsea apresentaria uma oferta milionária pelo jogador.
– Uma mega-oferta do Chelsea é uma travessura. Nenhum time nos procurou por Kaká, exceto o Real Madrid. E, quando eles fizeram isso, nós respondemos que o jogador não estava à venda. Ele vai respeitar seu contrato, que vai até junho de 2011 – acrescentou.
Na última semana, o jornal inglês Daily Express chegou a publicar que o Chelsea ofereceria € 150 milhões (cerca de R$ 420 milhões) para contar com Kaká, que entrou em campo neste domingo, no empate sem gols do Brasil com a Colômbia, em Bogotá, na estréia das duas seleções nas Eliminatórias para a Copa de 2010. Ele volta a campo nesta
quarta-feira, quando o time
canarinho encara o Equador, no Maracanã, às 21h45min.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.