| 10/10/2007 13h09min
A polêmica entre Grêmio e Palmeiras segue rendendo. Nesta quarta-feira, o gerente de futebol do clube paulista, Toninho Cecílio, defendeu o técnico do Palmeiras, Caio Júnior. O dirigente aproveitou para criticar o técnico Mano Menezes e o assessor de futebol gremista Paulo Pelaipe.
— O Pelaipe, ao falar o que falou, foi extremamente anti-ético e desrespeitoso com o Caio Júnior. Ele disse que o Caio Júnior é um técnico novato e que o Palmeiras é seu primeiro clube grande. Mas o Mano Menezes, treinador do clube dele, não havia dirigido nenhum clube grande antes de chegar ao Grêmio. Enquanto o Caio Júnior já havia levado o Paraná à Copa Libertadores — disse o dirigente, por meio da assessoria do Palmeiras.
A polêmica entre gaúchos e paulistas começou antes mesmo do jogo do último sábado, vencido pelo Palmeiras por 2 a 0. O meia Valdívia, do Palmeiras, afirmou que o Grêmio era violento. Mano Menezes rebateu dizendo que o Palmeiras tentava condicionar a arbitragem.
O jogo foi marcado por
faltas violentas e muitos cartões amarelos. Para piorar, imagens de TV flagraram o volante Gavilán dando um soco em Valdívia. Pela agressão, Gavilán pode ser suspenso pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) por 120 a 540 dias.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.