| 09/10/2007 12h21min
Em situação crítica no Brasileirão, o Juventude conta com o apoio de sua torcida para tentar escapar do rebaixamento. A direção do clube anunciou que manterá a promoção no preço dos ingressos na partida desta sexta contra o Atlético-PR, às 20h30min, no Alfredo Jaconi. O ingresso de arquibancada custa R$ 10. Mulheres e crianças menores de 12 anos terão entrada franca, assim como os sócios do clube.
Com apoio da papada, o Juventude quer buscar contra o rubro-negro paranaense três dos 17 pontos necessários para a manutenção do time na Série A. Por essa projeção, é preciso conquistar pelo menos cinco vitórias e dois empates nos oito jogos restantes. Tarefa considera dificílima, mas a ordem no Jaconi é acreditar enquanto houver chances matemáticas.
– É difícil, mas não impossível. Enquanto tivermos chances vamos lutar até o fim. Vamos trabalhar em cima da matemática e tentar inverter essa lógica – afirmou o presidente Iguatemy Ferreira Filho.
O técnico Beto Almeida comanda na tarde desta terça o primeiro treinamento técnico visando à partida contra o Atlético-PR. Além do volante Júlio César, que cumprirá o terceiro dos quatro jogos de suspensão que recebeu do STJD, o volante Marcão também pode ser desfalque. O jogador sentiu uma lesão no joelho durante o aquecimento para o jogo contra o Náutico e se submeteu a um exame de ressonância magnética, cujo resultado será conhecido nesta terça.
Com informações do jornal Pioneiro.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.