| 04/10/2007 13h
Em comunicado divulgado em seu site oficial, o Celtic anunciou na manhã desta quinta que identificou o torcedor que invadiu o campo no final da vitória por 2 a 1 do time escocês sobre o Milan, na tarde desta quarta, pela Liga dos Campeões da Europa.
De acordo com a nota oficial, o invasor é um homem de 27 anos, que não terá o seu nome revelado e não poderá mais freqüentar os estádios pelo resto da vida. Além disso, ele será levado à polícia escocesa e será mantido sob custódia em dias de jogos.
A invasão ocorreu logo após o segundo gol do Celtic, já nos minutos finais da partida. O torcedor tocou na região do pescoço do goleiro Dida, que caiu no gramado e foi substituído logo em seguida por Kalac, após deixar o gramado de maca.
A Uefa anunciou que só irá estudar uma punição ao Celtic após receber o relatório da partida, arbitrada pelo alemão Markus Merk. O arqueiro brasileiro também pode ser punido, só que por ter supostamente simulado a agressão.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.