clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 02/10/2007 10h17min

Júlio Baptista diz que fica no Real Madrid pelo menos até junho

Brasileiro esteve cotado para deixar o clube espanhol no meio deste ano

Em bom momento após retornar ao Santiago Bernabéu, o brasileiro Júlio Baptista garantiu que ficará no Real Madrid, pelo menos, até junho de 2008. Em entrevista publicada nesta terça-feira na revista Don Balón, o meia garantiu que seu futuro no futebol europeu só será definido depois da atual temporada.

Baptista esteve cotado para deixar o time espanhol ainda na pré-temporada, valorizado pelo bom desempenho na Copa América com a camisa da seleção brasileira. O ex-são-paulino, no entanto, ficou na capital espanhola e vem ganhando chances com o técnico alemão Bernd Schuster. Na semana passada, inclusive, fez um golaço de bicicleta na vitória por 2 a 0 sobre o Betis, na semana passada. A fase garantiu a permanência do brasileiro até o final da época.

– Vou tentar continuar por aqui neste ano fazendo meu trabalho e creio que apenas no ano que vem minha situação será definida. Só então vamos ver como foi meu desempenho, se foi uma temporada produtiva e se pude alcançar os objetivos. Por ora, a única coisa que quero é trabalhar e ficar tranqüilo – completou.

Cedido por empréstimo ao Arsenal na última temporada, o meia-atacante garantiu que, se deixar o Real, será em definitivo.

–Aprendi muito com o Arsene Wenger (técnico do Arsenal), mas não saio mais para ser emprestado. Já deixei isso claro e o clube sabe a minha opinião sobre isso.

Freqüentemente entre os selecionados de Schuster para o jogo em uma equipe recheada de craques para o setor de criação, como os holandeses Sneijder e Robben, o brasileiro revelou não temer a concorrência.

– Não é impossível jogar aqui. O Campeonato Espanhol é longo e todos terão chance de jogar, basta esperar o momento certo. Eu tive a minha vez e marquei – lembrou.

O atleta, por fim, não escondeu a vontade de permanecer no Real Madrid após a temporada.

– Estou contente porque enfim conseguir ficar. Tinha muitas razões para continuar no clube. A minha família gosta de Madri e pensei que poderia fazer meu trabalho tranqüilamente, assim como fiz em outros clubes – concluiu.

GAZETA PRESS
Juan Carlos Hidalgo/EFE / 

Júlio Baptista comemora gol de bicicleta contra o Betis
Foto:  Juan Carlos Hidalgo/EFE


Notícias Relacionadas

01/10/2007 11h50min
Real Madrid apresenta avião particular
01/10/2007 11h29min
Contundido, Robinho desfalca o Real Madrid contra a Lazio
30/09/2007 16h05min
Real Madrid faz 1 a 0 no Getafe e lidera o Espanhol
28/09/2007 11h13min
Júlio Baptista comemora golaço de bicicleta
27/09/2007 19h55min
Real Madrid vence o Bétis e assume liderança do Espanhol
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.