| 17/09/2007 13h46min
Depois de condenar a McLaren no escândalo de espionagem, a Federação Internacional de Automobilismo (FIA) espera um documento oficial da escuderia contra a Renault. A McLaren teria evidências a respeito de irregularidades cometidas por seus rivais franceses.
De acordo com o presidente da entidade, Max Mosley, o chefe da McLaren, Ron Dennis, prometeu entregar informações que possam comprovar a culpa da Renault.
– Tínhamos um dossiê da Renault que não parece particularmente danoso. É sobre um empregado que se apoderou de alguns disquetes, mas devemos esperar para ver o que vem da McLaren – afirmou.
No entanto, o chefe da Renault, Flavio Briatore, diz que seu time não tem nada a temer.
– Acho que a McLaren foi julgada pelo Conselho Mundial e há evidências suficientes para considerá-la culpada, é simples assim. Não quero, neste momento, falar da Renault. Primeiro porque não estamos sendo investigados, segundo porque damos todas nossas evidências para a McLaren, para o sr. Mosley e para a FIA – disse o italiano.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.