clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 14/09/2007 13h12min

Medo de violência afasta torcida do Gre-Nal, dizem dirigentes

Procura por ingressos para o clássico de domingo é pequena para as duas torcidas

Os dirigentes da dupla Gre-Nal não têm dúvida: a baixa procura por ingressos para o Gre-Nal deste domingo, no Olímpico, é devido ao medo da violência entre as torcidas. Até o final da manhã desta sexta, pouco mais de 6 mil bilhetes haviam sido vendidos.

– Eu acho que a baixa procura é em função dos problemas ocorridos em outros Gre-Nais, como o de juniores, quando a violência campeou entre as torcidas. Isso está afugentando um pouco o público – disse o diretor de administração do Grêmio, Luiz Moreira.

O dirigente gremista afirmou que a procura é muito baixa, dada a proporção e a importância do clássico deste domingo. Na tentativa de motivar o público a comparecer ao Olímpico, Moreira afirmou que todas as medidas necessárias para garantir a segurança do torcedor estão sendo tomadas.

– Gostaria de passar tranqüilidade a nossa torcida e a torcida do Internacional, de que todos os esforços estão sendo feitos, tanto pelo Grêmio quanto pelo Inter e principalmente pelas autoridades públicas, para coibir qualquer tipo de atitude fora dos padrões – disse Moreira.

A procura por ingressos no Inter também é fraca. Dos cerca de 2,8 mil disponibilizados para a torcida colorada, apenas 1 mil já foram comercializado. Segundo o vice-presidente de administração Décio Hartmann, a procura é tão pequena que devem sobrar bilhetes até para os torcedores, apesar de o clube ter mais de 40 mil sócios. 

– Nós acreditamos que até o meio-dia de domingo ainda teremos ingressos para a torcida colorada. Hoje a procura foi muito baixa por parte do sócio colorado. A nossa expectativa é de que o torcedor que não é sócio do Inter amanhã poderá procurar os ingressos para o Gre-Nal – disse Hartmann.

RÁDIO GAÚCHA
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.