| hmin
A situação de Tinga volta a ser delicada. O volante sentiu outra vez a lesão na coxa esquerda no fim da partida contra o Juventude, nessa quinta. Ele repetirá todo o ritual dos últimos 10 dias. Se não puder jogar, Lauro deverá jogar no domingo, no primeiro jogo das semifinais do Brasileirão. Nesta quinta, dia 28, Tinga retomou o tratamento intensivo.
O médico Márcio Bolzoni descartou qualquer lesão grave.Trata-se de uma contratura muscular e de um edema, que causa a dor. Bolzoni mostra descrença no aproveitamento do volante no domingo. Acredita em seu aproveitamento apenas no segundo jogo, na quarta.
O volante seguirá com tratamento intenso. Mas reconhece que disputará apenas uma das duas partidas. A recuperação de Tinga (foto) para enfrentar o Juventude foi recorde. Voltou em 10 dias, quando o normal é esperar o dobro de tempo. Jogou de maneira cadenciada. No único lance em que forçou uma arrancada, sentiu a lesão.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.