| 28/08/2007 23h53min
O Criciúma não conseguiu vencer o Ceará no Heriberto Hülse nesta terça-feira, ficou no 0 a 0. Mas o resultado não tirou o Tigre da liderança da série B, onde está há 18 rodadas. Com a vitória o time chegou a 38 pontos, dois a mais do que o segundo colocado, Coritiba.
O Tigre começou a partida disposto a quebrar a seqüência de quatro partidas sem vencer na Série B, mas a noite não estava para o tricolor, que parou seus ataques nas mãos do bom goleiro Adilson. Logo aos quatro minutos, após cobrança de escanteio, o atacante Kelson cabeceou bem a bola passou perto, à esquerda do gol de Adilson, goleiro do Ceará.
Sem deixar o time cearense respirar, aos 13 minutos, novamente Kelson chegou com perigo. O atacante recebeu ótimo lançamento na entrada da área e chutou de esquerda, o goleiro Adilson, o melhor jogador em campo, caiu na esquerda e fez uma boa defesa. Ainda em cima do time nordestino, cinco minutos mais tarde, Maurício aproveitou cruzamento de Alex Sandro e cabeceou no ângulo, o goleiro Adilson se esticou todo e mandou a bola para escanteio.
O Criciúma não desistia. Elizeu quase abriu o placar aos 24 minutos em um chute de primeira da entrada da área. A bola passou raspando a trave direita, Adilson apenas olhou torcendo para ela sair. No último bom lance do Tigre no primeiro tempo, Fantick aproveitou a falha da zaga do Ceará e dentro da área chutou de primeira, mais uma vez o goleiro adversário, bem colocado evitou o gol do Tigre.
A pressão do Tigre continuou na etapa final e, no primeiro minuto, Maurício perdeu uma chance clara de gol, depois do cruzamento de Kelson, o atacante furou quase dentro da pequena área e desperdiçou um bom lance.
No único lance de perigo do Ceará, Arlindo Maracanã avançou pela esquerda, cortou para o meio e chutou com força, Zé Carlos se esticou todo para agarrar a bola. No minuto seguinte, Maurício cobrou uma falta no canto direito, Adilson espalmou e a bola foi para escanteio.
No final da partida o Criciúma
teve duas boas oportunidades no mesmo lance. Kelson recebeu ótimo lançamento, matou no peito e chutou sozinho, na cara de Adilson, que saiu bem do gol e salvou o Ceará da derrota.
A próxima partida do Tigre será no próximo sábado, às 16h contra o Barueri, novamente no estádio Heriberto Hülse, pela 22ª rodada do campeonato.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.