| 26/08/2007 21h59min
A goleada por 4 a 1 sobre o América-RN, neste domingo, permitiu que o técnico Vanderlei Luxemburgo voltasse a falar em título brasileiro, mas não o impediu de fazer um alerta aos jogadores do Santos.
– Temos time para chegar na frente. Só que já falei para eles que ganhar de quatro e achar que fizeram um grande jogo é um equívoco. Precisamos melhorar e muito. Poderíamos ser mais agressivos no segundo tempo. Sem desmerecer o América, mas uma equipe de mais qualidade tinha condições de nos surpreender – comentou.
Luxemburgo, no entanto, manteve o discurso que já prega há algumas rodadas. O técnico considera que querer uma vaga na Libertadores e não o título do Campeonato Brasileiro é raciocínio de “perdedor”.
– Não viemos para participar de campeonato, mas para ganhar. Cada jogo é uma decisão. Claro que ainda vamos perder. Mas vejo o Santos bem mais forte e com capacidade de chegar na frente – afirmou Luxemburgo.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.