| 13/08/2007 17h57min
Mesmo aposentado, Jo Ramirez, que foi chefe da McLaren nos anos de ouro da dupla Senna e Prost, no final da década de 80 e começo dos anos 90, recomendou que Fernando Alonso permaneça na equipe e esqueça os desentendimentos com o companheiro, Lewis Hamilton, líder do mundial de F-1.
– Ir para onde? Para a BMW, voltar à Renault? Mas se a McLaren seguir ganhando este ano e mantiver o ritmo no próximo, se eu fosse o Alonso, continuaria na equipe, afinal, eles têm o melhor carro – opinou Ramirez.
Segudo o site Globo Esporte, Ramirez disse que a eventual transferência do piloto espanhol para a BMW Sauber, que vem sendo noticiada nos últimos dias, pode representar um grande prejuízo para a McLaren.
– No momento em que você libera um piloto com contrato, está ajudando as outras equipes. Se o Fernando for para a BMW, que está melhorando cada vez mais, ela pode se tornar uma ameaça à McLaren em 2008 – acredita o ex-chefe da equipe.
Para reverter o desconforto na equipe, Joe Ramirez afirma que Alonso precisa se acostumar com a política de igualdade da equipe.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.