| 05/08/2007 16h25min
O bicampeão mundial Fernando Alonso, que terminou na quarta colocação no Grande Prêmio da Hungria de Fórmula-1 neste domingo, admitiu que não sabe se cumprirá integralmente seu contrato com a escuderia McLaren.
– Não sei. Não sei – respondeu o espanhol, ao ser questionado se permaneceria na equipe durante os três anos de seu contrato.
Alonso se queixou de que seu companheiro, o inglês Lewis Hamilton, não obedeceu às instruções da equipe nos treinos e o acusou de ser o culpado pela punição imposta a ele, que perdeu cinco posições no grid de largada, e à McLaren, que ficou sem pontuar nesta corrida.
Perguntado se já havia vivido alguma outra situação similar, na qual um piloto prejudicasse seu companheiro de equipe, ele respondeu.
– Nunca, em minha vida inteira. Mas apesar de tudo, estou contente com a quarta posição. A melhor colocação possível, segundo nossas projeções, era um terceiro lugar. E por um momento temi terminar em sexto ou sétimo. Por isso, a quarta colocação não foi tão ruim – encerrou.
AGÊNCIA EFEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.