| 21/11/2002 17h05min
O técnico do Grêmio, Tite, terá um desfalque importante para o primeiro jogo das quartas-de-final do Campeonato Brasileiro. Anderson Lima foi condenado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) a dois jogos de suspensão na tarde desta quinta, devido a sua expulsão contra o Cruzeiro. Denunciado no artigo 308 do Código Brasileiro Disciplinar de Futebol (CBDF), que caracteriza jogada violenta, o ala-direito está fora da partida de domingo contra o Juventude, no Estádio Olímpico. Anderson pode atuar no jogo decisivo, a ser disputado na próxima quarta no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul.
O zagueiro Adriano (foto) tem chances, mais uma vez, de ser improvisado na ala-direita. Pedrinho retorna de lesão e é a outra alternativa de Tite. As próximas horas serão decisivas para determinar se Tinga e Rodrigo Mendes, lesionados, serão liberados pelo Departamento Médico. Tinga, cauteloso, realiza à tarde o primeiro trabalho com bola desde que sentiu uma contratura na coxa. O jogador não garante sua presença em campo. Mais confiante está Mendes, que sofreu uma torção no joelho direito há alguns dias.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.