| 23/07/2007 20h43min
O técnico brasileiro Ricardo Navajas vai ter muito o que conversar com sua equipe após a partida desta segunda-feira. Comandando a seleção masculina da Venezuela, Navajas estreou com derrota para os Estados Unidos por 3 sets a 0, parciais de 25/19, 25/22 e 25/20, em confronto válido pelo Grupo B do torneio masculino de vôlei dos Jogos Pan-Americanos do Rio de Janeiro.
Os EUA levaram vantagem no primeiro set e conseguiram abrir seis pontos de diferença para fechar o placar, mas não conseguiram repetir a história no set seguinte. Com boa atuação de Ernardo ‘Harry’ Gómez junto à rede, os venezuelanos encostaram no placar e estiveram a ponto de consolidar a virada, mas erraram no fim da parcial e permitiram o 2 a 0.
Mesmo com o duelo de saques forçados em que se transformou o jogo, os norte-americanos continuaram levando a melhor no fundamento e mantiveram o domínio. Com isso, conseguiram novamente abrir frente no marcador e fecharam a parcial final em 25/20, selando sua primeira vitória.
Nos jogos desta terça-feira, que marcam a segunda rodada do torneio masculino de vôlei do Pan, os EUA tentam garantir a classificação antecipada jogando contra a Argentina, às 19h. Às 13h, na abertura da programação do, os venezuelanos tentam evitar a eliminação precoce enfrentando Porto Rico.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.