| 07/07/2007 15h
O ala Falcão está sempre em busca de quebra de recordes. E na disputa do Pan-Americano não será diferente. O jogador quer chegar à marca histórica de 200 gols pela seleção brasileira. E, como todo atleta que busca se superar sempre, ele quer que essa façanha seja concretizada no Rio 2007.
Para chegar ao recorde, o atleta terá que marcar mais 14 gols, já que até hoje, ele marcou 186 gols em 142 jogos atuando pelo Brasil. O desafio será marcar dois gols por jogo, uma marca que na opinião do atleta, poderá ser conquistada.
Todas as seleções, independente da classificação final, terão cinco jogos a serem disputados na competição do Rio de Janeiro. Somando isso aos dois amistosos contra a Costa Rica que o Brasil fará antes do Pan, serão sete partidas no total.
– Vou me empenhar ao máximo nos treinamentos e chegar para a disputa dos amistosos contra a Costa Rica, aqui em Teresópolis, com o melhor de meu preparo físico e técnico. Será um desafio que quero ultrapassar, claro, com a ajuda de meus companheiros de seleção – destacou Falcão.
O jogador frisou, porém, que ele não irá pensar nesse objetivo durante os jogos da seleção.
– Procuro não ficar pensando nisso, pois senão poderei perder o foco principal que são boas apresentações na disputa. Os gols virão naturalmente e serão importantes para que o futsal seja cada vez mais divulgado – salientou.
Treinos físicos
Os atletas da seleção passaram por novos treinamentos físicos na manhã deste sábado. Os jogadores realizaram reforço muscular, em uma academia, e resistência e velocidade, na segunda parte do treinamento, em um campo de futebol. No período da noite os trabalhos se repetirão.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.