| 04/07/2007 23h44min
O técnico do México, Hugo Sánchez, acredita que a sua equipe ganhou respeito na Copa América. Após conseguir a vaga para as quartas-de-final ao empatar sem gols com o Chile, o treinador disse acreditar que sua seleção é temida pelos possíveis oponentes no mata-mata.
– Tenho certeza de que há vários que não querem nos enfrentar. Isto acontece porque estamos jogando bem, e vamos melhorar mais – garantiu o treinador, que não escolhe adversários para a próxima fase. – Temos contas pendentes tanto com argentinos como com paraguaios. Tanto faz o adversário. Respeitamos todos, nosso único objetivo é continuar crescendo no torneio.
O empate sem gols classificou tanto o México quanto o Chile. Sánchez aproveitou para cutucar o adversário desta quarta, duvidando da ambição dos sul-americanos.
– Acho que eles estavam muito conformados com o empate. Nós mantivemos nosso estilo e entramos para tentar vencer. Não conseguimos, mas alcançamos o objetivo de terminarmos em primeiro – comemorou, lembrando que, no mata-mata, a exigência da competição é ainda maior. – Ou você vence ou volta para casa. Isso pesará em todos na hora de entrar em campo – alertou.
AGÊNCIA EFEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.