| 26/06/2007 17h46min
A Seleção Brasileira vai "dar o que falar" na Copa América 2007, diz o atacante Vágner Love. Em entrevista ao site Globoesporte.com, o jogador do CSKA Moscou declarou estar entrosado com o atacante Robinho, e mandou um recado para os críticos, que acreditam que Ronaldinho, Kaká e Zé Roberto farão falta ao time.
– Deixa falarem – disparou Love, otimista. – Esse nosso time vai dar muito o que falar, pode esperar. Estamos treinando muito bem, acertando as jogadas. Os adversários que se preparem, pois esse nosso time está bem fechado e todos muito confiantes – acrescentou.
O jogador garante que sua parceria com Robinho no ataque brasileiro dará certo. Ex-palmeirense, Love disse estar se entendendo bem com o ex-santista.
– Nossos estilos combinam e acho que temos tudo para fazer uma grande Copa América – acredita Love, minimizando os poucos gols que os atacantes vêm fazendo nos treinos. – É treino e a gente usa isso mesmo para praticar, para acertar as coisas. Nos jogos, os gols vão sair com certeza.
O atleta se mostra confiante por ser o titular da Seleção. Mesmo assim, ele elogiou os companheiros que atualmente fazem parte da equipe de suplentes.
– Fred e Afonso estão treinando muito bem e merecem ganhar chances. Mais importante é que nosso relacionamento é excelente. Ninguém é mais do que ninguém. Todos se respeitam – finalizou.
A Seleção chegou na noite desta segunda em Puerto Ordaz, onde enfrenta o México às 21h50min desta quarta no Estádio Cochamay. Em relação ao técnico Dunga, Love pediu calma.
– Temos que dar um tempo para ele ter uma equipe e uma preparação melhor, ter um tempo maior de Seleção. É o primeiro trabalho dele como treinador, então temos de ter calma e tranqüilidade – declarou o jogador.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.