clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 25/06/2007 15h05min

Dirigente descarta volta de Petkovic ao Vasco

Jogador deixou o Goiás e está sem time

A onda de especulações toma conta da maioria dos clubes com a proximidade da abertura da janela para transferências internacionais. Com o Vasco não é diferente, mas nesta segunda-feira, o vice-presidente de futebol, José Luiz Moreira, descartou a possibilidade de o clube contratar Petkovic, que está desempregado desde que deixou o Goiás no início do Campeonato Brasileiro. Pet já passou por São Januário, onde conquistou o título carioca de 2003.

– É um grande jogador, mas aqui no Vasco não houve divulgação nenhuma sobre isso – comentou o dirigente cruzmaltino.

Se com Petkovic, José Luiz Moreira não vê possibilidades de negociação, o dirigente não esconde que gostaria de contar com o atacante França, apesar de o Vasco não ter apresentado oferta pelo jogador, que segue no futebol japonês.

No mês passado, França revelou ser torcedor de infância do Vasco, o que abriu especulações sobre uma possível transferência.
– Não houve nada, mas se tiver estaremos prontos. Ele tem o perfil de jogadores que queremos para o Vasco, mas não evoluiu nada – afirmou Moreira.

Se a porta de entradas do Vasco está aberta para reforços, a de saída poderá ter um novo integrante, já que Abedi estuda uma proposta para defender o Hapoel Tel-Aviv, de Israel. O vice-presidente cruzmaltino garante que a negociação não está concretizada.

– Não tenho muito para falar, porque não tem nada concluído. Houve uma consulta, há a possibilidade, mas não tem nada definido. Estão falando que ele está saindo, mas acho que isso é muito prematuro – disse o jogador.

Apesar de reconhecer que Abedi é um dos principais jogadores do elenco vascaíno, Moreira garante que o clube não irá forçar a permanência do meia em São Januário.

– O Vasco não vê muito o seu lado nesta hora, vê mais o lado do atleta. Ele tem um menino que tem um problema e que poderá fazer um tratamento lá no país (Israel), que dizem que é o melhor do mundo para este tratamento. Estamos olhando esta situação com carinho – contou o dirigente.

GAZETA PRESS

 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.