clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 21/06/2007 01h03min

Paulo Odone admite superioridade do Boca Juniors

Presidente do Grêmio falou em reforçar o grupo para o Brasileirão

O presidente Paulo Odone foi o primeiro do Grêmio a falar após a perda do título da Copa Libertadores da América para o Boca Juniors, na noite desta quarta, no Estádio Olímpico. Depois de levar 3 a 0 em Buenos Aires e 2 a 0 em Porto Alegre, o dirigente admitiu que o clube argentino é superior à equipe gaúcha.

– Eu me achei na obrigação de falar antes de todo mundo para me dirigir à torcida Tricolor. Foi comovente a confiança demonstrada pelo nosso torcedor. Sobrou ao Grêmio vontade e determinação. Mas precisamos admitir a superioridade do Boca Juniors nas duas partidas. Isto não significa que nosso trabalho foi errado. Significa que somos os segundos melhores da América – disse Odone.

Odone falou o que faltou para que o Grêmio conseguisse superar o Boca Juniors no jogo desta quarta.

– O Grêmio entrou apressado por ter que fazer um grande escore. Isto fez com que o time errasse muitos passes.

Com o final da Libertadores, resta ao Grêmio a disputa do Brasileirão na temporada de 2007. O presidente do clube garante que novos reforços serão contratados para que o Tricolor possa fazer um bom papel dentro da competição nacional e voltar para Libertadores no ano que vem.

– Vamos continuar investindo para o Brasileirão. Nosso time está muito desgastado. A campanha deste ano foi linda, emocionante, mas agora os jogadores estão pagando o preço pelo desgaste que tiveram. O Teco saiu machucado no joelho. O Tcheco não suportou até o fim da partida. O Brasileirão está em andamento e teremos que superar estas adversidades.

No final da entrevista, Odone lamentou a falta de condições do Estádio Olímpico para receber uma final de uma competição como a Libertadores da América.

– Isto que o Grêmio viveu hoje demonstrou para nós que eu estou certo em construir a Arena do grêmio. O velho Olímpico não tem mais condições de sediar um espetáculo como este. Na nossa arena ninguém vai enfrentar dificuldades para trabalhar. A nosso Arena será para 51 mil pessoas, mas a diferença é enorme. Eu tive vergonha de receber certas autoridades aqui. O Grêmio vai construir uma arena e sei que o torcedor vai nos apoiar – encerrou Odone.

RÁDIO GAÚCHA
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.