| 05/06/2007 13h01min
A primeira vitória no Brasileirão 2007 veio na hora certa. O resultado de 2 a 0 sobre o Náutico e os primeiros três pontos no Nacional deram um novo ânimo ao Inter para a decisão da Recopa Sul-Americana, às 21h50min da próxima quinta, no Beira-Rio. Uma vitória simples sobre o Pachuca dará o título inédito ao Colorado. Para o duelo diante dos mexicanos, o zagueiro Índio já tem a receita: será preciso ter muita atenção e impor uma marcação forte.
– É sempre estar ligado, ter atenção. Todo mundo começar marcando desde lá da frente como foi no jogo de ontem. Todo mundo contribuindo, todo mundo focado na partida. Nosso time é grande, já está acostumado a disputar final e com certeza já começa a nossa concentração a partir de hoje. Todo mundo está focado nessa final que é um título de suma importância e grandeza para o Inter – salientou o defensor.
Índio destacou ainda de que forma a equipe está superando a crise:
– Nosso time está passando ainda por um momento difícil e traçamos nosso objetivo de que nosso time é grande, é vencedor. É trabalhando, conversando ali dentro que fizemos um excelente jogo e esperamos na quinta-feira retribuir e nos consagrar campeões – salientou.
Em razão de dores musculares, Fernandão acelerou o ritmo de tratamento e é quem mais preocupa para a partida de quinta. Se ele não puder atuar, Iarley será seu substituto. Já Pato está otimista e acredita que irá para o jogo.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.