| 03/06/2007 20h38min
O assessor de futebol do Grêmio, Paulo Pelaipe, respondeu às acusações de Wanderley Luxemburgo após o empate deste domingo contra o Corinthians, pelo Brasileirão. Segundo o comandante do Santos, o Grêmio bateu demais no jogo de ida pelas semifinais da Libertadores, realizado no Estádio Olímpico, na última quarta-feira.
– A tentativa de condicionamento da arbitragem faz parte de um grande jogo. O que é estranho é que, depois da partida de quarta-feira no Olímpico, o Luxemburgo não tenha feito estas críticas, apenas elogios ao time do Grêmio. Mas isto é só uma tentativa de animar sua equipe – disse Pelaipe.
Luxemburgo revelou também esperar que o juiz paraguaio, Carlos Torres, consiga coibir a violência do Grêmio. Coisa que, segundo o treinador do Santos, não aconteceu com o árbitro que comandou o confronto de Porto Alegre.
– O juiz vai chegar na terça-feira do Paraguai, apitará o jogo e depois vai embora. Ele não vai nem escutar o que o Luxemburgo anda dizendo – ironizou Pelaipe.
Mano Menezes continua com duas dúvidas para o jogo decisivo de quarta-feira. Tuta fará uma ressonância magnética na tarde desta segunda, provavelmente em Campinas, para saber se ele terá condições de entrar em campo. O meia Tcheco depende de nova avaliação antes de quarta, mas ele está confiante em sua recuperação da lesão muscular na coxa.
Nesta segunda, os jogadores terão folga no período da manhã. De tarde, ocorre um treino fechado que deve encaminhar a escalação.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.