| hmin
O técnico Othon Valentim fez questão de treinar o Joinville nesta quinta-feira, 31 de outubro, apesar das péssimas condições no Centro de Treinamento, com campo encharcado e chuva constante. O treinador quer mostrar trabalho depois de o tricolor ser goleado por 5 a 0 para o América Mineiro, em Belo Horizonte.
– Vamos treinar de qualquer maneira. A equipe está mais motivada do que nunca – afirmou Othon Valentim, ao Diário Catarinense.
Faltando apenas quatro jogos para encerrar sua participação na primeira fase da Série B do Campeonato Brasileiro, o JEC ocupa o 13º lugar na tabela e soma 28 pontos, seis a menos que o oitavo colocado, o CRB, de Alagoas.
O time alagoano é o próximo adversário do tricolor. A partida será disputada a partir das 16h de sábado, 2 de novembro, no Estádio Ernesto Schlemm Sobrinho, em Joinville.
Para esse jogo, Othon Valentim não poderá contar com Jean Carlos, expulso contra o América. Mas o zagueiro Aderaldo volta após cumprir suspensão automática.
A defesa do JEC, aliás, deve mudar. O treinador optou por armar a equipe no 4-4-2 no coletivo desta quinta, indicando vai descartar o esquema com três zagueiros, empregado contra o América.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.