| 22/05/2007 23h45min
Será uma quarta-feira atípica para o volante Lucas. À tarde, ele torce pelo Liverpool, seu novo clube, na decisão da Liga dos Campeões da Europa, contra o Milan. Logo depois, manda vibrações positivas para os colegas de Grêmio, que tentam superar o Defensor e avançar às semifinais da Libertadores. As informações são do site GloboEsporte.com.
Por causa de um problema muscular, Lucas não poderá ir a campo no Olímpico. À tarde, fará tratamento médico de olho no televisor da sala de musculação.
– Torço muito para que o Liverpool vença. Para mim, seria muito bom ter a oportunidade de disputar um Mundial de Clubes. Não vou poder parar para assistir ao jogo, mas vou acompanhar – afirma.
Lucas prevê parada dura para sua nova equipe. Ele lembra da decisão de 2005, quando o Liverpool buscou um empate heróico com o Milan, depois de estar perdendo por 3 a 0, e levou o caneco da Liga nos pênaltis.
– Acredito que aquela decisão dá ao jogo um clima de rivalidade. São duas grandes equipes, as duas de muita tradição – comenta.
O jogador arrisca um palpite sobre o resultado. E um palpite bom para o time de Rafa Benítez.
– Acho que o Liverpool ganha por 2 a 1. E o gol do Milan pode ser do Kaká, porque ele é um cara muito bacana, que merece muito – projeta Lucas.
A equipe inglesa bancou 9 milhões de euros por Lucas. O jogador viaja definitivamente para a Inglaterra assim que o Grêmio encerrar sua participação na Libertadores.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.