| 20/05/2007 14h48min
Tá certo que faltou técnica, jogadas ensaiadas, triangulações ao time do Avaí na partida do último sábado, na Ressacada, contra o Brasiliense. Porém, na segunda etapa, com muita garra, o Leão chegou ao escore de 4 a 2.
O que fez o Leão, no segundo tempo, para conseguir os quatro gols? Passou a contar com mais domínio da meia-cancha e alimentar os atletas de frente com a bola no chão. A entrada de Didi foi fundamental para o crescimento de Marcelinho e Richardson. Rodrigo Galo também passou a ter mais opções para distribuir as jogadas.
Para o treinador Zé Teodoro, a vitória traz, além dos três pontos, tranqüilidade e confiança no grupo. Ele enalteceu a atitude do grupo, que mostrou muita disposição e garra no segundo tempo.
– Não é todo dia que se ganha de 4 a 2 do Brasiliense, mas os jogadores, acima de tudo, colocaram o coração no bico da chuteira e mereceram – argumentou.
Agora, o grupo de jogadores tem mais uma semana para corrigir alguns pontos que continuam assombrando a torcida. Um exemplo é a dificuldade na armação das jogadas. O Avaí enfrenta o Marília na próxima sexta, dia 25, às 20h30min.
COM INFORMAÇÕES DO DIÁRIO CATARINENSEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.