| 01/05/2007 19h52min
A intenção de Mano Menezes era fazer um treino totalmente secreto na tarde desta terça, no campo do Pão de Açucar, na capital paulista, onde o time enfrenta o São Paulo, quarta, às 21h45min, pela Libertadores. Mas como o local era muito aberto, dificultou o mistério do treinador gremista e permitiu que os jornalistas observassem o que se passava dentro de campo.
Carlos Eduardo realmente perdeu a posição para Amoroso. O experiente atacante começará ao lado de Tuta no ataque gremista. O meio-campo será formado por Edmilson, Sandro, Tcheco e Diego Souza. O esquema 4-4-2 será mantido.
Atravessando sua melhor fase desde que desembarcou em Porto Alegre para vestir a camiseta do Grêmio, Diego Souza ressaltou que, tanto Amoroso quanto Carlos Eduardo, são capazes de decidir um jogo com uma grande jogada.
– A diferença é a experiência que o Amoroso tem, a bagagem, o respeito que os adversários têm com ele. Mas o Carlos Eduardo também está bem e vem conquistando este respeito a cada jogo – disse Diego Souza.
Diego Souza parece que finalmente encontrou seu lugar no time gremista. Atuando pela meia-direita, revezando-se com Tcheco na terceira função do meio-campo, o jogador tem a receita para conseguir a classificação às quartas-de-final da Libertadores.
– Temos que entrar ligados para não sermos surpreendidos no início de partida. Temos a vantagem de decidir em casa e um empate com gols seria um excelente resultado – disse Diego Souza.
A delegação gremista está hospedada no mesmo hotel onde ficou o ex-presidente Bill Clinton na capital paulista.
O time será: Saja; Patrício, William Teco e Lúcio, Edmilson, Sandro, Tcheco e Diego Souza; Amoroso e Tuta.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.