| 16/10/2002 23h45min
A suada vitória do Figueirense nesta quarta, 16 de outubro, por 3 a 2 sobre o Atlético-PR marcou a volta da criação de jogadas no ataque do time catarinense. Essa característica ficou adormecida na partida da última rodada, no sábado, quando o alvinegro perdeu por 3 a 0 para o São Paulo, no Estádio Orlando Scarpelli, na Capital.
Para o técnico Muricy Ramalho, no jogo desta quarta, o Figueirense foi um "time voltou a agredir o adversário". O treinador admite que o Atlético também teve seus bons momentos no jogo, principalmente no final da primeira etapa.
O atacante Thiago Gentil, que marcou dois gols na partida, atribuiu a vitória ao grupo:
– Nós trabalhamos muito durante a semana e é importante estarmos nos aprimorando. O grupo é um dependendo do outro, e não temos nenhuma estrela – disse o atacante.
– Nós estávamos determinados e quando entramos assim em campo, é muito difícil perder. Esse é o Figueirense da reação e não aquele que enfrentou o São Paulo, claro sem tirar os méritos dessa equipe – disse Carlinhos, que nesta quarta completou 121 jogos com a camisa alvinegra.
As informações são da CBN/Diário.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.