| 17/04/2007 20h46min
Os três presidentes do Veranópolis – Gilberto Generosi, Pedro Sivieiro e Vilson Roncato – acreditam que o clube pode bater o Juventude por mais de dois gols no próximo domingo e se classificar para a final do Gauchão. No último sábado, no primeiro jogo pelas semifinais, o Pentacolor levou 2 a 0 no Estádio Antônio David Farina.
Logo depois da derrota, Roncato reclamou bastante do pênalti que o árbitro Leandro Vuaden teria deixado de marcar a favor do clube. Para ele, a situação fica mais complicada quando ocorrem equívocos na arbitragem.
– Hoje a motivação dos jogadores é ainda maior. Sabemos do potencial do Juventude, um time de Série A e que não precisa do juiz para vencer. Mas a nossa equipe também é bastante qualificada. Já passamos por situações parecidas, de pressão, o que nos dá confiança para cumprir mais essa meta – disse Roncato.
Sivieiro também confia no poder seu clube. Ele admite a dificuldade do confronto, mas acredita que tudo é possível no futebol.
– Lógico que tudo está bem mais difícil, mas a equipe está focada exclusivamente nesse jogo. Temos de fazer de conta que o Juventude é o Barcelona. O Grêmio chegou pensando que poderia vencer e foi superado pelo Caxias. Temos 90 minutos para mudar o quadro – declarou.
PIONEIROGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.