| 20/03/2007 23h39min
O São Paulo enfrenta o Necaxa às 21h45min desta quarta no Estádio Victoria, em Aguascalientes, pela terceira rodada da Copa Libertadores. O time volta a enfrentar um adversário mexicano depois dos quatro confrontos que disputou com o Chivas Guadalajara em 2006. Em um deles, o Tricolor perdeu uma invencibilidade de 18 anos jogando em casa pela competição continental.
Líder do Grupo 2 com seis pontos, o Necaxa é respeitado pelos são-paulinos. O meia Souza, que esteve presente nos confrontos com o Chivas, garante estar preparado para enfrentar mais um representante do país norte-americano.
– A Libertadores sempre tem rivalidade, ainda mais quando se fala em encontro desses dois países – previu o camisa dez.
O São Paulo ocupa a segunda posição da chave, com quatro pontos. Para o jogo desta quarta, o técnico Muricy Ramalho irá promover duas mudanças. O zagueiro André Dias e o volante Josué estão recuperados de contusões musculares e foram confirmados. Os desfalques serão o volante Fredson e o meia Jorge Wagner, ambos contundidos.
O rival do Tricolor não passa por um bom momento no Campeonato Mexicano, sem vencer nenhum dos oito jogos que disputou. Grande destaque do time, o atacante brasileiro Kléber espera que sua equipe mude a forma de jogar.
– Estamos em situação difícil no Campeonato Mexicano e poderemos ter problemas descendo para a segunda divisão a partir do ano que vem (no México, o rebaixamento é feito por média de anos anteriores), mas temos de mirar nas duas competições – disse o jogador, campeão brasileiro em 2001 pelo Atlético-PR.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.