| 08/03/2007 13h16min
O meia Kelly deve ser contratado pelo Grêmio. O prazo para retorno aos gramados estipulado pelo médico que o operou, Edílson Thiele, é de três a quatro semanas. O jogador só não deve ser confirmado como reforço caso esse prazo ultrapasse muito a barreira dos 30 dias no estaleiro.
– A artroscopia foi melhor do que a gente esperava. Mas tudo depende da evolução que ele apresentar. Como o Kelly é um excelente atleta, a expectativa é que ele volte a atuar dentro desse prazo de até quatro semanas – informou Thiele. – Havia um corpo livre que entrava embaixo da patela toda vez que o atleta flexionava o joelho. Isso causava dor em Kelly – explicou o médico.
A informação de que Kelly pagou do próprio bolso os custos da artroscopia foi muito bem recebida pela diretoria do clube, assim como o fato de o meia não ter escondido que precisava ser submetido a uma operação no joelho. Isso soou como uma prova de caráter profissional.
Kelly, que agora entra na fase de recuperação com trabalhos de fisioterapia, deve desembarcar em Porto Alegre entre 10 e 15 dias, pois na semana que vem a delegação estará em viagem à Colômbia, onde enfrentará o Tolima na próxima quinta, pela Libertadores da América.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.