| 22/02/2007 00h42min
Depois de desfilar na Marquês de Sapucaí pela campeã Beija-Flor, o técnico Cláudio Adão quer comemorar a conquista do título da sua escola de samba com uma vitória à frente do Metropolitano pelo encerramento da penúltima rodada do turno do Catarinense. O time de Blumenau recebe a Chapecoense nesta quinta, a partir de 20h30min, no Estádio do Sesi.
Cláudio Adão está desfalcado na lateral e deverá improvisar o meia Marco Aurélio no lugar de Márcio Silveira, que cumpre suspensão. Erick, que estava suspenso, tem retorno garantido. No ataque, a novidade deve ser Rafinha.
Depois de subir da nona para a quarta colocação em três rodadas, a Chapecoense tenta manter a ascensão no campeonato. Segundo o técnico Agenor Piccinin, a meta é vencer o Metropolitano nesta quinta e, no domingo, derrotar o Atlético para terminar o turno na terceira colocação.
Piccinin conta com o retorno do volante Maurício, que cumpriu suspensão. A única dúvida é o atacante Marco Antônio, que sentiu uma lesão. Caso não possa atuar, Vagner e Márcio Machado são as opções. O lateral-direito Roni, que veio do Duque de Caxias-RJ, viajou com o grupo e pode jogar, caso a documentação seja liberada.
COM INFORMAÇÕES DO DIÁRIO CATARINENSE E JORNAL DE SANTA CATARINAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.