| 11/02/2007 20h28min
A estréia de Jales com a camisa do Joinville tinha tudo para ser perfeita. Promessa de reforço no ataque, começou como titular contra a Chapecoense e marcou dois gols. Vencendo por 4 a 2, o tricolor cedeu o empate aos visitantes nos cinco minutos finais. O empate tirou do JEC qualquer possibilidade de conquistar o primeiro turno do Estadual.
Com o resultado, o debutante da tarde saiu de campo chateado.
- Queria chegar no vestiário e ver meus companheiros felizes com o placar do jogo. Considero este empate uma derrota - contou.
O atacante chegou na quinta, e no dia seguinte estava treinando com o restante da equipe. Ele foi contratado com a promessa de ser o jogador de presença de área, solicitado por Gilmar Iser.
Jales enfrentou a fúria dos pouco mais de mil torcedores que foram ao estádio com a paciência esgotada. Eles viram o atacante marcar o primeiro gol do jogo. A falha de Willian, resultou no empate da
Chapecoense, com Marco Antônio.
O zagueiro
Jonas também errou e Marco Antônio recebeu sozinho para virar o jogo a favor dos visitantes. O recém-contratado empatou e, no primeiro tempo, Ramires colocou o JEC na frente. Na etapa seguinte, Rodrigo Tosi fez o quarto do Joinville. Jean Carlo diminuiu para a Chapecoense. De novo com a ajuda do goleiro Willian, Adriano deixou tudo igual no placar da Arena.
A torcida deixou o estádio vaiando os jogadores. Além disso, chamaram William de frangueiro, pediram Itamar Schulle (técnico do Juventus) para o comando do JEC. O clube está há seis partidas sem vencer no Catarinense e tem a defesa mais vazada da competição.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.