| 30/01/2007 23h36min
Com apenas uma vitória no campeonato catarinense, justamente em casa, contra a Chapecoense, o time de Josué Teixeira tem a chance de provar que ainda é candidato ao título no jogo diante do Brusque, nesta quarta, às 20h30min, na Ressacada, em Florianópolis.
O clima é tenso entre a diretoria, comissão técnica e jogadores. A torcida avaiana anda desconfiada. Na terça, torcedores da Mancha Azul estiveram na Ressacada acompanhando o treinamento, fizeram críticas, cobraram muito do grupo e chegaram a bater boca, à distância, com alguns jogadores. Um novo tropeço pode custar o emprego do treinador avaiano, que vai mudar a equipe titular em pelo menos três posições.
O zagueiro Alessandro Lopes está suspenso e Fábio Fidélis deve voltar ao time. Já o lateral-direito Edílson e o atacante Léo são desfalques certos por estarem lesionados. Sem Edílson, Josué Teixeira vai promover a estréia de João Rodrigo, e no ataque, o garoto Jandson ganha a oportunidade. Como Dudu Paraíba sente dores musculares, Emanuel treinou como titular e pode ser confirmado na equipe.
No Brusque, o técnico Gerson Andreotti vive justamente a situação oposta: não tem ninguém machucado ou suspenso e poderá usar a força máxima contra o Avaí. Mesmo assim, ele faz suspense e não antecipa quem serão os 11 titulares. A única revelação é que o regulamento já está embaixo do braço.
– Em campeonato de pontos corridos não é bom ficar atrás. Eles (o Avaí) estão mordidos, mas também queremos nos reerguer – afirmou.
DIÁRIO CATARINENSEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.